sábado, 27 de fevereiro de 2016

Rua Joaquim Murtinho, estão trocando o calçamento de pedras para bloquetes...


No dia 25 de fevereiro de 2016, por volta das 16 horas, passando pela Capil, vi uma movimentação de máquinas e homens e fui ver o que era. Estavam retirando as pedras antigas que faziam o calçamento da rua e trocando por bloquetes. Fotografei e coloquei na minha página do Facebook assim: 
"Acabei de fotografar na saída para Pocrane, Rua Joaquim Murtinho, estão trocando o calçamento de pedras para bloquetes...
Muito bom!"
Só isso e mais nada.

Resultado: apareceram vários comentários sobre o que fotografei. Uns criticando o prefeito, outros elogiando, o que não é nada novo ou que o povo não faça nunca esse tipo de comentário.
O vereador Alberto Lima entrou em cena e fez as suas colocações, como sempre contra a administração atual e justificando seu comentário. Só que não ficou só nisso e forçou com seus comentários várias pessoas a também comentar e lhe dar apoio. Até aí, tudo bem! Mas uma de suas seguidoras achou de, indiretamente me ofender dizendo que "levei um pé na bunda e que ficava puxando saco"... Disso eu não gostei!

Quero deixar bem claro que não tenho compromisso com político nenhum em Ipanema e que, quando trabalhei por um ano na Prefeitura, foi a chamado do prefeito para preencher uma vaga que surgira na ocasião e, como havia saído da Rádio Ipanema, achei por bem aceitar e procurei desempenhar minhas funções que me eram atribuídas (e tenho cópias digitalizadas do que fiz durante esse período)... Quando saí, não foi com "um pé na bunda", não. Só não voltei após as eleições (fui candidato a vereador) para trabalhar por minha conta e fui pessoalmente agradecer ao prefeito o tempo que com ele trabalhei, pois a gente sempre aprende um pouco mais em cada lugar por onde passamos...
Então, que fique claro que não sou capacho de ninguém e se tiver que elogiar ou criticar alguém, o faço por achar que merece.


Se coloquei as fotos é porque um trabalho está sendo feito na cidade, Por que não comentar e registrar?

Não estou preocupado com a opinião de ninguém. Apenas registro e pronto. Quem não gostar, não posso fazer nada... Que comentem o que quiserem...


Você pode acompanhar o noticiário no Jornal DeBolso com as notícias mais importantes e atuais da região e do mundo.

Claudio Vianei - Jornalista/Radialista Reg MT 3.375-RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário