segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Cada doido com a sua mania... Agora é "pau de Mac"

CARREGAR UM COMPUTADOR PARA FOTOS
Coisa de louco ou mais uma inovação tecnológica?

Reprodução
 Em 2015 explodiu no mundo todo a febre dos paus de selfie. Turistas pelo globo sacavam suas “armas” e faziam de locais turísticos um antro de paus para o alto com celulares em sua ponta. Mas chegou 2016 e… Tudo pode piorar.A nova moda é na verdade uma crítica, mas que está perdendo seu sentido. Pelo menos é assim que é possível encarar o “pau de Mac”, uma reprodução fiel do pau de selfie, mas com um COMPUTADOR na outra ponta do cabo.Tudo começou como protesto de um grupo de artistas, mas a coisa ficou rentável e, hoje, já é possível garantir o seu. Difícil mesmo é saber quem se dará ao trabalho de carregar um computador inteiro na mala só para tirar uma foto. É cada uma… (Fonte: Yahoo Notícias)

Comentando...
Há quem diga que o mundo está no fim! Não concordo...
O que está havendo é uma mudança constante em tudo: nos hábitos, na educação, na cultura, na convivência das pessoas, na tecnologia, na conduta de todos em todos os níveis sociais ou não e isso faz com que cada dia uma novidade apareça, mesmo que ela vá durar apenas alguns dias, meses ou sabe-se lá quanto tempo.
A verdade é que, principalmente os mais jovens, estão sempre inventando algo para chamar a atenção e muitas das vezes conseguem ir além do que previram e, quando a coisa desanda, fica difícil segurar!

No caso aqui do ''pau de Mac", alguém apareceu com a ideia maluca de colocar um computador na ponta de um pedaço de pau e sair à rua para aparecer. Então, um outro aloprado fez a coisa mais funcional e botou o bloco na rua e está aí a novidade...
Mas, aqui pra nós, carregar um computador para tirar fotos, na ponta de um pau?
Sei não... Eu jamais faria uma coisa dessas.  Mas como há louco pra tudo, que cada doido fique com a sua mania!
E eu com a minha!








Nenhum comentário:

Postar um comentário