quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Um criminoso tentando limpar a imagem de outro criminoso


Com a ajuda de ministros que, na opinião geral, deveriam ser os guardiões da Constituição, bandidos estão sendo colocados em liberdade, mesmo com condenações em segunda instância, com altas penas a serem cumpridas, e acabam por rirem na cara de todos nós brasileiros, que acabamos por pagar até as contas desses miseráveis.

Zé Dirceu, que foi ministro de Lula e Dilma, fez discurso confrontando a Justiça, gritou “Lula Livre” (há um vídeo mostrando isso) e fez chacota da sua "prisão"e, ao que parece, está curtindo de montão os momentos que tem de liberdade.


Dirceu não omite em momento algum os seus ideais ideológicos e a sua sanha pelo poder, aparentando nada se importar com as penas que tem que cumprir pelo roubo que fez aos cofres do Brasil. É triste ver uma militância aplaudir com entusiasmo um indivíduo como ele, tido pelos seus como herói e guerreiro

Na verdade, Zé Dirceu não passa de um charlatão, criminoso, inescrupuloso e muito perigoso. Se vangloria contando que viveu na clandestinidade no Paraná. Lá, também, ficou preso um ano e nove meses e passa para os que o admiram que a prisão foi para ele um instrumento de luta pelos seus ideais.

Zé Dirceu é um criminoso tentando limpar a imagem de outro criminoso (Lula). Juntos saquearam os cofres públicos levando o país a uma crise econômica generalizada. E isso dá nojo, a gente ter que engolir esse lixo solto, provocando a justiça, por causa de alguns juristas corruptos, que permitiram esta infâmia, contra o cidadão brasileiro. Palocci que também fazia parte do grupo, está tentando limpar um pouco a sua barra com devastadoras denúncias que estão colocando os petralhas em polvorosa

Enquanto tivermos um STF vendido e comprometido. Com "togados" como Lewandowisky, Toffoli, Gilmar Mendes, Celso de Mello e outros, nada vai acontecer para acabar com essa farra, essa sujeira que é o STF, infelizmente. É de se lamentar um indivíduo desses estar solto ofendendo tudo e a todos, desrespeitando as leis do País e nada acontecendo com ele. 

Na minha visão, e creio que na milhões de brasileiros, é até perigoso para o novo governo ter que aturar esse bandido, esse desclassificado, tentando provocar um levante da população, em nome de sua ideologia, em nome de sua fome e sede pelo poder e de implantação do comunismo no país, como ele disse em várias ocasiões. Chegou a dizer que para o seu projeto de poder acontecer é só uma "questão de tempo".

Um comentário: