quinta-feira, 19 de abril de 2018

De Sergio Moro ao exército que não saiu da toca!

Nós, brasileiros, clamávamos por alguém que nos representasse nos honrasse, alguém honesto e compromissado com a execução das leis, este homem se chama Sérgio Moro.
Verdadeiramente deveria ser chamado de Exmo Sr Juiz Sérgio Moro pois é como  merece ser tratado. Sim, porque hoje não podemos, infelizmente, dar esse tratamento a maioria dos que exercem esta ou outras funções importantes. 

Hoje em dia nós, brasileiros, nem acreditamos mais nos membros do STF, que está uma vergonha para nós brasileiros honestos. O Congresso Nacional, a presidência da República onde o Executivo, presidente Michel Temer, age como um comparsa da quadrilha instituída pelo PT e seus aliados.
Michel Temer e seus aliados, infelizmente nos representando de maneira forçada, mas não porque desejamos. Foi armado um esquema onde ele se saiu bem assumindo a presidência, mas até agora só tem feito se defender de acusações que lhe são impostas. Governar que é bom, ainda estamos aguardando...



Nós, brasileiros, estávamos quase órfãos de um representante honesto, digno e patriota. A gente não sabe se, por medo ou por eles da quadrilha criminosa, exterminarem, como já vimos em situações duvidosas para uns e certeiras para muitos de nós, como nos casos das mortes de Celso Daniel, Teori Zavassi, Eduardo Campos e outros de uma lista extensa termos exatidão de que estas pessoas foram eliminadas.





Nosso país quase foi transformado em coisa parecida com Cuba ou Coreia do Norte e Venezuela, coisa que Lula e seus aliados quase conseguiram. Os esquerdopatas queriam isso a todo custo. Só que, felizmente, temos o Exmo Sr Juiz Sérgio Moro, os Procuradores, as Polícias Federal, Civil e Militar, as Forças Armadas e nós brasileiros de bem, lutando por nosso país.






*******

CADÊ O EXÉRCITO DO CARA QUE QUER GUERRA?
Como ele se calou Gleise Hoffman abriu a latrina
Lula, Stédile e Boulos...
Stéwdile
Cadê o Exército de Stédile? Não saiu da toca! Aí, vem essa senhora de triste figura tentar apoio dos extremistas muçulmanos. Muita gente está gostando disso tudo. Vejam bem como  acontecem as coisas. É só observar o que vem fazendo como a invasão do Boulos no triplex do Lula, na invasão destrutiva do MST na fazenda do Orcar Marone... Tudo fartamente documentado para ser utilizado nas próximas eleições. Seria bom também que o MST, nas pessoas dos seus líderes, fossem responsabilizados por perdas e danos. Nada como fazer doer no bolso...


Com relação a essa "dona" maluca, que está mais perdida do que cego em meio a um tiroteio, o caso dela é de internação em uma cela em algum presídio de segurança máxima. E, se ainda não está em um é por ter privilégios como o tal do foro privilegiado, que contraria o Art. 5º da nossa Constituição que diz que "todos são iguais perante a lei", mas ao que parece alguns são mais iguais que outros e isso precisa mudar com urgência!

Que se acabe o foro privilegiado, com urgência!



**********

Ir para o Jornal DeBolso

Nenhum comentário:

Postar um comentário