quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Juntos, povo brasileiro, nós somos invencíveis!

Claudio Vianei
Tenho acompanhado o que rola na política do nosso país todos os dias e, recentemente, o que temos visto é de dar nojo. Certos políticos não se mancam, não tem discernimento, não fazem outra coisa a não ser defender bandidos travestidos de políticos, embora saibam quem são e o que fizeram com o país.

Particularizando, quero falar de alguns políticos que estão há um bom tempo na mídia, usando páginas sociais diversas para tentar denegrir imagem de outros que não fazem parte do grupo ao qual pertencem. Esses políticos, na certa, não serão reeleitos e, por isso, tentam a todo custo sujar a imagem de quem não está com eles.


Me refiro a Lindbergh, Gleisi, Dilma, Lula, Zé Dirceu, Palocci e tantos outros petistas que saquearam o Brasil e não tem  moral nem para defender quem quer que seja. Vocês são o lixo da política. Vocês roubaram a segurança do povo, roubaram a saúde, o direito de ir e vir.


Vocês petistas não tem moral nem para defender o bandido Fernandinho Beira-Mar que, a bem da verdade, não dá nem para comparar ele com o chefão de vocês. Com toda a certeza do mundo, Lula  é muito mais perigoso, muito mais bandido do que ele... 

Vê se vocês acordam. Será que não se mancam e não veem que acabou para o Lula e para o PT... Lembram que vocês falaram que a Dilma não cairia? No que deu? Ela caiu... Aí vocês falaram que Lula não seria preso e que seria candidato a presidente, mas ele está enjaulado e inelegível... Ah, vocês falaram também que haveria derramamento de sangue... Não houve e nem vai haver derramamento de sangue de ninguém... Pregaram desobediência civil, mas ficou só na pregação mesmo... Na verdade, vocês não enganam mais ninguém e não passam de um bando de moribundos.... 


Vocês são considerados hoje no país e nos países sérios e não comunistas pelo mundo afora, traidores da Pátria. Sim, é isso no que vocês transformaram o PT: de partido político a uma quadrilha de malfeitores, de bandidos da pior espécie!  


Não subestimem o povo brasileiro!... O povo quer um presidente com ficha limpa, que não seja corrupto e não esteja envolvido em falcatruas. O povo está de saco cheio de tanta roubalheira, da falta de segurança, de saúde, de uma boa educação para seus filhos e não no que vocês transformaram o ensino no país!

Outubro está mais perto e o povo vais acabar com essa baderna, ladroagem, esse descalabro político em que vocês, petistas, transformaram o Brasil. Um Brasil que pode e vai dar certo. Isso, com certeza, depende só de nós mesmos, cidadãos de bem, porque juntos, povo brasileiro, nós somos invencíveis.!
***
Ir para o Jornal DeBolso
***
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário