terça-feira, 7 de março de 2017

Lula:" Vão ter de me derrotar na rua"

A NOTÍCIA PUBLICADA
As várias faces de Lula
Na comemoração de 36 anos do PT, Lula desafiou a oposição a lançar um candidato competitivo em 2018, e disse:  "Se quiserem voltar ao poder, se preparem para 2018 e vamos disputar democraticamente. Sacanagem a gente não aceita", afirmou em discurso inflamado para militantes que participavam da festa de 36 anos do PT. "Se quiserem me derrotar, não vão me derrotar mentindo. Vão ter de me derrotar na rua"... e emendou: "Quando deixei a presidência, pensei em sair do Brasil para deixar a Dilma governar. Agora quero dizer Rui -dirigindo-se ao presidente do partido Rui Falcão-, pode estar certo de que se for necessário e vocês entenderem que é necessário para a manutenção do projeto, estarei com 72 anos e tesão de 30 para ser presidente da República".
Luiz Inácio se queixou da cobertura da imprensa sobre acusações que pesam sobre petistas e outros aliados do governo dizendo que "Temos um partido chamado Globo, um partido chamado Veja, um partido chamado Outros Jornais, que são a oposição desse país", reclamou.
Lula disse que a próxima disputa deve ser debate de projetos e citou uma série de realizações de seu governo, especialmente inclusão social.

 (Fonte: Estadão)

Comentando

O que causa espécie nesse senhor que já foi presidente de um país que ele recebeu com a inflação controlada, a economia em crescimento, moeda estabilizada, educação em franca melhora, a saúde ainda capenga, mas bem melhor que antes da era FHC e do Real, é a cara de pau que ele tem!


Conseguiu institucionalizar a corrupção no país, carregando consigo uma legião de desonestos colaboradores desde tempos em que os seus 'cumpanheros' assaltavam bancos, sequestravam pessoas influentes para conseguir dinheiro para as suas atividades desonestas, assim como a sua pupila que hoje (des)governa o Brasil, também fugindo às suas responsabilidades e integrando a panela indecente que está à frente do governo... grande parte deles na cadeia ou quase lá!


Claudio Vianei - Jornalista
Radialista

Um cara que usa um palavreado chulo, indecente às vezes, indigno de alguém que governou um dos maiores países do mundo que é o Brasil... Um sujeito que tem a petulância de colocar as instituições do país em confronto, que faz de tudo para se esconder da justiça...

Por que não enfrenta cara a cara os que o acusam de corrupto, lobista, mentiroso, comandante de um exército de palhaços liderados por outro palhaço, que tem a seu comando um enorme grupo de 'laranjas' para acobertar seus desmandos... São palhaços fazendo o povo de palhaços, também.

Lula, na opinião de muita gente, é um cara muito burro, arrogante, pensa que é o dono da verdade, pensa que é imune à justiça e que seu crime nunca vai ser descoberto. Mas não existe crime perfeito. Depois do seu governo, ganhou a confiança do povo. Em vez do imbecil se afastar e ir curtir a vida com o dinheiro que ganhou das empreiteiras e outras coisas mais, não. Volta. Vaidade, ganancia ou a certeza que não iria dar em nada, e aí deu no que deu. Agora, a situação está nada favorável para vocvê. SE o FHC fez, e eu acredito que tenha feito, ele se afastou do poder e Lula passou a seu o "mané'' da história e vai terminar na cadeia, mais dia, menos dia.

Fernando Henrique é perfeito? Claro que não é. Longe disso. Mas Lula e o PT insistem em desviar o tema, tentam colocar no foco um cara que está longe do poder. Essa tática é para desviar o foco de seus próprios problemas. Mas não está dando resultados pois, a cada dia se descobre uma nova maracutaia, mais um ladrão, mais um 'colaborador' do esquema. Mas não se preocupem pois um dia a casa vai cair. Não vai ficar tijolo sobre tijolo.



Será que Lula consegue chegar a ser candidato e disputar uma outra eleição que, como ele diz, estará com 72 anos e tesão de 30? Sei não, mas acho que vai ter que se candidatar a uma vaga de chefe de turma na prisão. Quem sabe lá, com a sua experiência em comandar bandidos, ele consiga formar uma nova liderança?

                                                                                 ***
- Claudio Vianei -
- Fotos: CV e Reprodução - 

- Publicado: 28fev2016 -                         Visite o Jornal DeBolso - Clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário