quinta-feira, 8 de julho de 2021

08jul2021 - NÃO FALTA REGISTRO, NÃO, MOÇO!

            RADIALISTA E JORNALISTA
                   COM MUITA HONRA

Não estranhem esse meu início de comentário, mas é que um tal senhor que se diz advogado (mas não pode advogar) disse em uma reunião na Câmara, mesmo sem citar meu nome, se referindo a mim, é claro, que não sou jornalista. Meu senhor, sou sim, com muita honra e prezo por demais a minha profissão. E tem mais: adoro esta terra mineira que me acolheu e até me deu cidadania ipanemense. Você sabia disso? Acho que não. Senão não deitaria falatório sem conhecimento de causa.

Pelo número do meu registro (MT-RJ 3.375), senhor, deve imaginar há quanto tempo milito na imprensa (são mais de 40 anos), trabalhando em emissoras de rádio como a Rádio Fluminense (uma das grandes do RJ), Rádio Mauá, Rádio Grande Rio, isso só para o senhor ter uma pequena ideia...

Em jornais assinei colunas especiais no "O Fluminense", "Gazeta de Campo Grande", ambos no Rio de Janeiro.

Por aqui, além do meu jornal (A Trombeta-Jornal DeBolso), no qual 'vossa senhoria' mandou publicar matéria referente ao hospital (lembra-se?), pois é, estou aguardando o acerto até hoje. Durante vários anos representei o "Tribuna do Leste", o maior jornal do Leste mineiro, com destaque especial para Ipanema e região.

Aqui em Ipanema, participei da fundação da Rádio Ipanema em 1988 e da TV Ipanema em 1996, e você me via e ouvia. Quantas vezes entrevistei você e você nunca questionou meu profissionalismo. Por que agora vem com essa falácia? Tá magoado com quê? Porque? Porque falo a verdade? E você sabe que falo a verdade!

Notou que nem seu nome eu citei? Pois sei que você sabe que é você a quem me refiro. Com certeza vai puxar a carapuça. E ela cabe direitinho na sua cabeça.

Sua verborragia não engana ninguém; suas falas agressivas não metem medo em ninguém. Sabe por que? Porque você é o que meus amigos que trabalham fazendo cobertura política pelo Brasil é, e que prefiro nem citar para não ofender sua digníssima pessoa.

Infelizmente nossa imprensa está se "vendendo" e deixando de ser o que se espera dela. E políticos se aproveitam disso em troca de $$$. O que é uma pena.

Para terminar, deixo claro que não tenho mais político preferido, estou me desfiliando de partido político e não tenho compromisso com o que não seja verdade.

Nas minhas publicações, no meu jornal Online, meu canal no Youtube, nos meus blogs e páginas sociais o espaço publicitário está aberto. Quer anunciar ou falar sobre seus projetos, sobre seu comércio, é só entrar em contato. OK?

Um abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário