quarta-feira, 27 de outubro de 2021

O povo tem que tomar consciência!


Os urubus da política brasileira (desde vereadores até os senadores, em sua maioria) não se cansam de perseguir o Presidente. Eles,
trabalharem para o bem do país, é zero. O que querem é a mamata de volta.
Quantos projetos que poderiam beneficiar o país estão parados no Congresso Nacional; quantas pessoas estão sendo prejudicadas desde a classe mais pobre até a classe média. Esses são os donos da cesta básica em época de eleição. Verdadeiros carniceiros do povo brasileiro.

O povo tem que tomar consciência do que está para acontecer, caso não tomem uma posição contrária ao que estão programando contra os brasileiros, caso a esquerda tome o poder.

O que fazem hoje aqui, foi feito na Venezuela e na Argentina. E o que foi que aconteceu? Até aqueles que apoiavam os candidatos esquerdistas, hoje sofrem as mesmas desgraças e consequências que os que não deram apoio aos que "vendiam" benesses para quem estivesse do lado "deles"...

A coisa está tão articulada que até o presidente da República foi censurado nas redes sociais por passar adiante uma informação publicada em uma revista conhecida em todo o país que é a Exame. O resultado? Retiraram a "live" dele da última quinta-feira da plataforma no facebook.

Isso é censura, isso é cercear o direito de todo brasileiro de exercer seu direito de opinar, criticar, elogiar, cobrar, expor seus pensamentos. Em se falando do presidente, então, nem se fala!
Ele apenas leu a informação e estão querendo incriminá-lo por isso. O detalhe é que a revista, após a fala do presidente, mudou a manchete da publicação, só que se esqueceram que a internet guarda tudo e veio a público essa mudança. Quanta canalhice!

Nós, que fazemos uso dessas plataformas, devemos nos informar mais pois existem alternativas para não dependermos unicamente de facebook, instagram, youtube, que são as mais usadas. 

Conheci há alguns meses uma dessas alternativas que é o patriabook.com (com as mesmas funcionalidades do "face") e o patriatube.com que publica vídeos  como o youtube. Aproveite e dê uma olhada. Vale a pena. Eu já uso. 

Agora, uma ideia que me surgiu: já imaginaram se o "face" e o instagram fossem proibidos de atuar no Brasil, caso ficassem derrubando as nossas publicações e comentários? No mínimo perderiam bilhões de dólares. Garanto que muito rápido eles voltariam atrás e deixariam de perseguição, que é o que fazem. Com novas alternativas, ninguém aqui no Brasil iria sentir falta do facebook! (CV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário