Não custa a gente repetir, embora já se tenha dito isso outras vezes: quem acha que os governos anteriores ao Bolsonaro foram bons para o país não deve acompanhar o que se passa por aqui ou mora em outro planeta
E o caso é mais grave do que se possa imaginar. Esse pessoal que votou elegendo um cara que estava condenado e preso por mais de um ano, deve agradecer ao Lula por ter roubado o Brasil, usando o dinheiro nosso em obras de países comunistas, deixando o nosso Exército com equipamentos fracos, muitos deles obsoletos, quando o mundo bélico está usando tecnologia de ponta. E nós com armamento ainda no século 20!
Hoje em dia ninguém tem mais necessidade de se armar, e bem, do que quem quer assegurar a paz na sua pátria, no seu país. há um ditado que diz: "se queres a paz prepara-te para a guerra"
Não dava para mudar tudo de um governo que ficou 16 anos roubando quase levando o Brasil a falência de uma hora para outra. Foi tentado, mas não deu, pois durante quatro anos o presidente foi perseguido, difamado, acusado de crimes que nunca cometeu, não aceitava propinas e coisas tais, mas o "sistema" é quem dá as cartas e ele não aceitou se submeter, então tomaram as "suas providências". O resultado está aí...
Será que pensam que é errado um governo querer consertar o Brasil, melhorando com o que há de mais moderno para as nossas Forças Armadas (Exército, Marinha e Força Aérea)?
A gente queria que mudasse para melhor, e isso vinha acontecendo no governo anterior, com um presidente honesto, correto, lutando pelo povo, mas, quando começava tudo a dar certo, vieram as eleições e todos sabemos o que foi que aconteceu.
Alguém já pesquisou o tanto de dinheiro que os governos anteriores ao de Bolsonaro roubaram? Já olhou o tanto de dinheiro que foi usado para fazer obras em outros países mas aqui você não viu? Com tanto de dinheiro que foi roubado e, ao invés disso tivesse sido investido no Exército Brasileiro, da Marinha e da Força Aérea, nós estaríamos com equipamentos com tecnologia de ponta, mas em vez disso o que vemos é os nossos militares usarem alguns equipamentos que já deviam ser aposentados.
Ninguém é obrigado a gostar de um governo que um outro gosta, cada um vota em quem quiser, num partido que lhe faz sentir melhor, mas se uma pessoa apoia o Bolsonaro o voto dela deve ser respeitado e, ao mesmo tempo, ela respeitar o voto alheio. Se nós vivemos numa democracia, então que cada um vote no candidato ou partido que bem quiser.
Assim deve ser num país democrático.
Nenhum comentário:
Postar um comentário