Um aviso importante de Lula:
Na prática, o Lula avisou que age para fortalecer o crime organizado. Basta observar sua atitude com o que aconteceu na operação dessa semana, quando ele poderia ter autorizado a GLO - Garantia da Lei e da Ordem, mas não o fez e deitou falação.
Claudio Castro, governador do Rio, confirmou que teve três pedidos ignorados de apoio às operações contra o Comando Vermelho. Nem respostas lhe deram. Se a GLO tivesse sido autorizada, o Exército, a Marinha e a Aeronáutica teriam entrado em campo para ajudar a polícia do Rio. Só que o governo brasileiro disse: “Não, obrigado”.
Talvez seja porque na opinião do Lula os “traficantes são vítimas dos usuários.” Uma lástima um governante de um país como o nosso dizer coisas desse tipo em encontro de líderes mundiais reunidos fora do Brasil.
Claro que as opiniões são divergentes, principalmente aqueles que acompanham as ideias do governante, que o apoiam e fazem questão de passar adiante como se fossem as coisas melhores que ele está fazendo pelo país.
Por outro lado, aqueles que querem liberdade de expressão, liberdade plena em todos os sentidos, claro que são contra esse tipo de declaração e comportamento do presidente, mas são tachados de contra o progresso do país entre outras coisas.
A verdade é que enquanto o PT estiver no governo, o Brasil vai continuar sendo um país dominado pelo crime organizado e a grande mídia segue dizendo que “está tudo bem” porque eles precisam passar pano para o narcoestado brasileiro.
Já imaginou, você que nos segue, como essa situação vai piorar se o Lula for reeleito como presidente no ano que vem. Mas, pasmem, o pior é que isso pode sim acontecer, basta que a direita deixe a grande mídia dominar a narrativa com as notícias da política.
No meu modo de ver, só com a vitória na área da cultura e informação é que a gente vai conseguir forçar o sistema a obedecer a vontade do povo para que a gente tenha eleições limpas no Brasil a partir do ano que vem.
Nós, que temos a vontade de fazer alguma coisa para tirar o Lula da presidência e colocá-lo direto na cadeia, temos feito o quê? Vale pensar nisso e começar a fazer algo na nossa comunidade e mostrar aos menos informados o que realmente está acontecendo. É demorado, mas pode dar certo. (CV)

Nenhum comentário:
Postar um comentário