sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Aí, sim, seremos uma GRANDE NAÇÃO!


Claudio Vianei - Jornalista

Ouvi um político dizer, hoje, que nossa Pátria virou um circo e os palhaços somos nós. Ele denunciava as fraudes que são as urnas eletrônicas e que em nenhum país sério elas são aceitas.

Aqui no Brasil a corrupção tomou conta de tudo. É inadmissível o que acontece nos dias atuais no Judiciário, no Executivo, e no Legislativo. Legisladores que não legislam e quando o fazem, fazem em causa própria. Isso reflete também na sociedade civil, onde ninguém acredita mais em quem governa.


A saúde está uma lástima, a segurança deixou de existir, a educação a cada dia que passa fica pior e sem qualidade. Professores idiotizados tentam "fazer a cabeça" dos alunos com suas ideologias implantadas em suas mentes por quem tem o máximo de interesse que façam isso. Ideologia de gênero. O que é isso nas salas de aula? Pelo que consta, o aluno vai para a escola para aprender  ler, interpretar o que lê, vai para aprender Matemática, Geografia, História, Ciências, Física, Química e por aí vai... 

Nas salas de aula de hoje, depois que "implantaram" esse tipo de  ensinamentos, ninguém aprende nada. O que há é a falta de respeito para com os professores e até mesmo de alunos para alunos dentro e fora da sala de aula. O Brasil virou terra sem lei para muita gente. Mas, como disse o político a que me referi anteriormente, temos uma grande parcela de culpa por tudo que acontece no nosso país, na nossa cidade.

A falta de ética, a ladroagem, a corrupção e a falta de compromisso dos que estão no poder, faz com que o povo se submeta em troca de benesses as mais estapafúrdias. Bolsas disso e daquilo passaram a ser moeda de troca. Troca de votos por uma esmola de alguns reais todos os meses. Bolsas essas que transformaram um povo trabalhador em vagabundos e dependentes dessas mixarias. Boa parte do nosso povo brasileiro vive alienado. Assistem tudo calados, sem atitudes de gente decente e quer ver o país andar nos trilhos, comandado por alguém de brio, que seja patriota, amante das coisas corretas e não fique fazendo o povo de idiota.

O Congresso Nacional, que deveria ser importante para todos nós, está repleto de homens travestidos de políticos, mas que querem ntão somente livrar suas caras das denúncias que lhes são imputadas e nada fazem em prol de quem neles vota acreditando nas suas promessas. Vãs promessas...
Nosso país só será um GRANDE PAÍS quando O povo lutar por seus direitos, DEIXAR DE TER MEDO DE COBRAR OS SEUS DIREITOS, MAS CUMPRIR COM OS SEUS DEVERES. Aí, sim, seremos uma GRANDE NAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário