terça-feira, 8 de março de 2016

Reunião na Câmara: Sindicalista pede providências

Sindicato dos Servidores Públicos
de Ipanema vai à Câmara pedir
providências aos vereadores
Paulo Sérgio, Jober Jr e Ary de Paula
Na reunião de segunda-feira, dia 07 de março, estiveram presentes 10 vereadores (Neném Gago, Itamar, Marcos Vinicius, Marlúcio Cipó, Alberto Lima, Chico de Castro, Alex, Paulo Sérgio, Jober Jr e Ary de Paula) e foi anotada a falta de Edson Bernardino.
Cerca de 25 pessoas estavam nas cadeiras e arquibancada

Cerca de 25 pessoas estavam nas cadeiras e arquibancada da Câmara assistindo a reunião que, após a chamada nominal, presidente da mesa deu a palavra para Erlon José de Carvalho, presidente do SINSEPI (Sindicato dos Servidores Públicos de Ipanema e Região) que, durante vários minutos, fez uma explanação do pedido que faziam àquela Casa.


A queixa maior é com relação aos salários dos funcionários que nunca são reajustados no início do ano e sim lá pelo quinto ou sexto mês e, ainda, parcelado em três ou quatro vezes, como aconteceu em 2015. 
Não é a primeira vez que vereadores de Ipanema são questionados sobre os salários do funcionalismo municipal...

Alberto pediu que fosse colocado em Ata, na íntegra, o texto do sindicalista. Jober Jr., presidente da Câmara disse que iria conversar com o prefeito Julio Fontoura e que "o que eu puder fazer, farei!"...

Foram apresentados e aprovados Projeto de Resolução nº 01/2016 e os pedidos de providências de nºs 09 (relativo à devolução de IPVA...) e 10 (fazer rede de esgotos no córrego que corta a Av. sete de Setembro e canalizando o mesmo pelo SAAE) ambos do vereador Altamiro e o de nº 11, do vereador Marlúcio Cipó, relativo ao sinal de wi-fi, de acesso à Internet para o povo no centro da cidade.


Marlucio Cipó

Nenhum comentário:

Postar um comentário