terça-feira, 29 de julho de 2025

29jul2025 - A LEI MAGNITSKY e debandada...

 Ao que tudo indica
a debandada começou

A situação dos membros do STF e de outros membros do atual governo não está nada boa. As atitudes que ministros tem tomado ao longo de mais de quatro anos é vergonhosa para quem deveria estar fazendo de tudo para que a Constituição fosse cumprida à risca  e não o fazem.


A LEI MAGNITSKY
Alexandre de Moraes vem tomando as mais estapafúrdias decisões, que nada tem a ver com o que deveria estar fazendo que é cumprir as leis, e não criar as suas, apoiado pelos demais membros do STF, com raríssimas exceções.

Barroso, assim como Moraes, Gilmar Mendes, Flávio Dino,  Zanin e outros , com as suas decisões, prejudicando famílias inteiras e falando asneiras a torto e a direito, querendo censurar as redes sociais, não pensaram na Lei do Retorno - lei que não falha nunca e o retorno é inevitável. 

Não pensaram nos seus filhos quando praticaram maldades e mais maldades contra pessoas inocentes condenando-as a 10 ou mais anos de prisão, mesmo sem cometerem qualquer tipo de crime. E a volta está começando a chegar.


Ministros com passaportes cancelados para entrada nos EUA é uma atitude do governo americano que vem sendo anunciada faz tempo, mas perece que não levaram a sério. Barroso talvez não tenha imaginado o efeito das suas palavras e agora começa a pagar pelo que disse em público.


O resultado está aí:  filha de Barroso, que estuda e mora em solo americano, terá que voltar ao Brasil por conta das decisões e atitudes de seu pai. Vai pagar pelos erros do pai.

Moraes pode ser punido a qualquer momento sendo sancionado pela Lei Magnitsk e perder todo seu status de ministro, com grana nos bancos (dizem que não é pouco!) sendo congelada e sem poder fazer uso de cartões de crédito, praticamente em qualquer parte do mundo. Seria seu enterro financeiro, a menos que fuja levando malas de dinheiro para Cuba, Nicarágua, Coréia do Norte, Venezuela ou qualquer país comunista que o aceite... com dinheiro, é claro!

O tanto de maldades que esses senhores tem praticado com inocentes filhos de brasileiros, trabalhadores, que nunca cometeram qualquer tipo de crime ou fizeram mal a quem quer que seja, começam a sentir na própria pele a dor que muitos estão sentindo pelas suas atrocidades.




É, como já disse, a lei do retorno agindo contra eles.


Os demais ministros (salvo um ou outro) e os filhos deles deveriam pedir cidadania em Cuba, Venezuela, China, Rússia ou países terroristas e viverem lá para sentirem na pele o que o sistema que eles tanto defendem é na verdade. O detalhe é que pregam o socialismo/comunismo mas estão sempre procurando países cuja democracia dá a eles conforto, diversão, boas moradias, dinheiro -muito dinheiro- e as mordomias, que eles tanto curtem, e pagam com nosso suado dinheiro.

Só que naquele palco que eles fazem as suas encenações estão  todos com rabo preso e Moraes sabe muita coisa. Se ele cair, vai cair atirando e vai entregar todos e suas sujeiras.

É triste, mas é a realidade do nosso amado Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário