segunda-feira, 11 de abril de 2016

Uma graninha a mais…Boa ideia!


Nunca se sentiu tão seguro.


Claudio Vianei
Alfredo e seus familiares sofriam assaltos com uma certa regularidade… e estavam de saco cheio daquilo! Mesmo com o sistema de alarme ligado 24 horas por dia, gravando todas as imagens e a movimentação de gente pelas calçadas da sua rua, o quintal, as dependências da casa, tudo vigiado. Mesmo assim os assaltos se sucediam…
 Acionados os policias, sempre chegavam bastante tempo após o fato acontecido porque suas viaturas estão, ou em péssimo estado, ou sem combustível…
Como já não tinha mais alternativas para sua segurança e sua família, tomou uma decisão inusitada, mas que lhe rendeu tranquilidade.

O que fez? Desativou seu sistema de alarme, deixou de pagar o guarda noturno e dispensou a vigilância do bairro.

No jardim de casa plantou três bandeiras: uma bandeira do Afeganistão, outra do Paquistão e no meio a bandeira negra do Estado Islâmico!

O que aconteceu? Agora, são vigiados pela Polícia local, Federal, pela Segurança Pública, Interpol, etc. 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano!
Seus filhos são seguidos quando vão para a escola, a esposa quando sai de casa é seguida, e o seguem quando vai e volta do trabalho.
Ninguém mexe com eles. Nunca se sentiu tão seguro.

Disseram pra ele que se colocar uma bandeira de Cuba ainda ganha um dinheirinho da Dilma e do Lula!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário